Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > NAPNE promove o IV Encontro do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência - Dilemas e Perspectivas da Inclusão no Cenário Pandêmico
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

NAPNE promove o IV Encontro do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência - Dilemas e Perspectivas da Inclusão no Cenário Pandêmico

  • Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2022, 11h25
  • Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2022, 17h16

O Núcleo de Atendimento as Pessoas com Necessidades Educacionais Especificas – NAPNE do IFPA Campus Belém, realizará nos dias 28 e 29 de setembro de 2022, no Auditório Central, o IV Encontro do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

O encontro irá propor reflexões acerca dos processos inclusivos nos diferentes espaços educativos, considerando os processos de ensino e de aprendizagem como centrais para a inclusão socioeducacional dos sujeitos com deficiência. O evento constitui-se como um espaço para debates e trocas de experiências educacionais, buscando potencializar o papel da escola e fomentar a ação do professor diante da inclusão do sujeito no espaço educativo.

OBJETIVOS

Promover um espaço de discussão e reflexão a respeito da produção do conhecimento científico no campo da Educação Inclusiva e fomentar a troca de saberes e experiências educativas na área.

PÚBLICO-ALVO

Tem como público alvo pesquisadores, acadêmicos de graduação e pós-graduação, professores e trabalhadores da Educação Básica e do Ensino Superior.

SUBMISSÃO DOS TRABALHOS

O formato de trabalhos aceitos será na modalidade Painel Científico. Os trabalhos devem ser submetidos através do site https://www.even3.com.br/elpcd4/  até dia 17/09/2022.

INSCRIÇÕES:

As inscrições para participantes do evento são gratuitas. Os interessados devem acessar o site https://www.even3.com.br/elpcd4/ durante do período de 25/07/2022 a 28/09/2022 para registrar sua inscrição.

SERVIÇO:

O IV Encontro do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência ocorrerá nos dias 28 e 29 de setembro de 2022, no Auditório Central do IFPA Campus Belém.

ENTRADA GRATUITA

ORGANIZAÇÃO

NAPNE – IFPA Campus Belém

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->