Página inicial > Últimas Notícias > Professoras do IFPA Campus Belém realizarão palestra sobre “Como falar em público e defender seu Tcc com segurança”

• Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 17h54
  • Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 17h54

Como parte das atividades de reforço escolar e no objetivo de contribuir para a capacitação dos discentes em suas defesas de TCC e apresentações de trabalho em público as professoras Marinete Boulhosa e Neila Cabral, do Eixo Turismo, Hospitalidade e Lazer estarão realizando a Palestra “Como falar em público e defender seu Tcc com segurança”. O evento acontecerá no dia 11 de agosto, quinta-feira, às 18h, no Auditório Central.

Você aluno do IFPA Campus Belém aproveite essa oportunidade e venha conhecer técnicas para melhorar suas apresentações em público. A inscrições são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente no Departamento de Ensino e Negócios, Ambiente e Saúde, Hospitalidade e Lazer, e Segurança – DEGAS.

Palestra gratuita “Como falar em público e defender seu Tcc com segurança”

DATA: 11 de agosto

HORA: 18h

LOCAL: Auditório Central