Página inicial > Últimas Notícias > Direção Geral divulga edital de Seleção de Projetos e de Estudantes de Cursos Superiores de Graduação para Monitoria de Ensino

• Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 22h08
  • Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2022, 15h22

A Direção do IFPA Campus Belém torna pública a Seleção de Projetos de Monitoria de Ensino e de Estudantes de Cursos Superiores de Graduação para Monitoria de Ensino. São ofertados 48 (quarenta e oito) vagas para monitoria em disciplinas no 2º semestre do ano letivo de 2022 do Campus Belém.

Os projetos de monitoria de ensino devem prever o desenvolvimento de atividades presenciais e, conforme o cenário epidemiológico da Covid-19 no estado do Pará, prever atividades de ensino remotas, e destinar vagas para estudantes dos cursos superiores de graduação do Campus Belém interessados em ser monitores no 2º semestre deste ano.

O docente ou técnico interessado em inscrever projeto de monitoria de ensino e o estudante interessado em se inscrever na Seleção de Estudantes de Cursos Superiores de Graduação para Monitoria de Ensino poderão obter informações referentes ao processo seletivo diretamente com a Comissão de Monitoria do Campus Belém, por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

O processo de Seleção de Estudantes de Cursos Superiores de Graduação para Monitoria de Ensino corresponde à segunda fase do edital, executada após a homologação do resultado dos Projetos de Monitoria de Ensino aprovados.

Veja e faça o download do edital AQUI.

ANEXOS EDITÁVEIS