Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Belém divulga resultado preliminar da fase de seleção de projetos do Edital de Monitoria de Ensino

• Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 23h01
  • Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 23h04

A Direção Geral do IFPA Campus Belém divulgou o resultado preliminar da Seleção de Projetos para Monitoria de Ensino.  Os projetos de monitoria de ensino visam o desenvolvimento de atividades presenciais e, conforme o cenário epidemiológico da Covid-19 no estado do Pará, prever também atividades de ensino remotas, com  vagas para estudantes dos cursos superiores de graduação do Campus Belém interessados em ser monitores no 2º semestre deste ano.

O processo de Seleção de Estudantes de Cursos Superiores de Graduação para Monitoria de Ensino corresponde à segunda fase do edital, executada após a homologação do resultado dos Projetos de Monitoria de Ensino aprovados.

Veja e faça o download do edital AQUI.

ANEXOS EDITÁVEIS

ERRATA 01

Veja o resultado preliminbar da fase de seleção de projetos AQUI