Página inicial > Últimas Notícias > Estacionamento no Turno da Noite: divulgada lista de alunos autorizados

Estacionamento no Turno da Noite: divulgada lista de alunos autorizados

• Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 16h55
  • Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 17h03

O IFPA Campus Belém divulga a lista com o nome dos alunos (confira AQUI) autorizados a estacionar seus carros no Pátio Livre do IFPA Campus Belém. No total foram 30 vagas preenchidas seguindo a ordem de solicitação. A autorização de acesso, constará na portaria, e o aluno deverá se identificar apresentando Crachá Eletrônico.

É importante ler com atenção o Manual de Normas e Procedimentos de Controle de Acesso e Permanência ao Pátio Livro do IFPA Campus Belém, disponível AQUI.

Destaque para os seguintes itens do Manual:

- Ao discente será permitida a entrada até o horário limite de 19h30 (dezenove horas e trinta minutos), após o qual, o mesmo não poderá utilizar o pátio livre;

- Ao discente será dado o direito de usufruir do espaço para guarda de seu veículo no período de 1 (um) semestre letivo;

- Não há possibilidade de atualização/renovação da inscrição, sendo o direito de utilizar o pátio livre, encerrado ao fim do semestre letivo;

- Ao discente será permitida a guarda única e exclusivamente do veículo o qual a placa foi informada no ato da inscrição.