Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Belém realiza consulta pública sobre o Plano de Gestão 2019
Início do conteúdo da página

IFPA Campus Belém realiza consulta pública sobre o Plano de Gestão 2019

Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 14h08 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 14h09

Há quatro meses, o professor Raimundo Otoni foi designado Diretor Geral do Campus Belém. De lá para cá, ele e sua equipe de gestão estão atuando no planejamento e na execução de diversas atividades. Um dos destaques é o Plano de Gestão 2019, que tem como objetivo orientar as ações para o cumprimento das metas estabelecidas e a execução dos recursos orçamentários programados. Tudo isso com base nas demandas institucionais, de acordo com o novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 do IFPA.

Agora, chegou a vez de você – aluno, professor, técnico-administrativo - dar a sua contribuição para o Plano de Gestão do Campus Belém. Confira as 10 metas abaixo e envie suas sugestões até o dia 16 de agosto, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

“Buscamos a reestruturação institucional em todos os níveis, considerando tanto as questões educacionais quanto as administrativas. No entanto, diante das limitações orçamentárias, precisaremos priorizar algumas iniciativas. Listamos os dez principais pontos que agora são apresentados à comunidade acadêmica. A participação de todos é muito importante. Juntos, faremos uma instituição mais ética, transparente, democrática e humanizada”, afirmou o diretor Raimundo Otoni.

 Clique AQUI e conheça o Plano de Gestão 2019 na íntegra.

 Clique AQUI, preencha o formulário e envie sua sugestão.

registrado em:
Fim do conteúdo da página