Página inicial > Últimas Notícias > IFPA realiza II Encontro de Internacionalização

IFPA realiza II Encontro de Internacionalização

• Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 12h23
  • Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 12h23

imagem sem descrição.

O II Encontro de Internacionalização do IFPA (Eninter), organizado pela Coordenação de Relações Interinstitucionais e Coordenação Geral dos Centros de idiomas do Instituto Federal do Pará (IFPA), ocorre dia 27 de setembro, das 9h às 12h e 14h às 18h. O evento contará com apresentações artísticas, palestras, relatos de experiência, rodas de conversa. Toda a programação ocorrerá no Auditório do CTEAD – IFPA Reitoria e terá transmissão pelo canal no Youtube IFPA Oficial.

O Eninter é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, através da Coordenação e Relações Interinstitucionais e da Coordenação Geral do Centro de Idiomas.  A proposta é dar continuidade ao diálogo sobre internacionalização com os alunos e servidores da Instituição, apresentando os desafios e propondo estratégias. Trazer informações sobre os editais de mobilidade acadêmica, promovendo, assim, a abrangência internacional da atuação do IFPA.

Inscrições podem ser feitas até dia 24 de setembro, direto no site: https://forms.gle/BsMHs14mFkkoxscw8

Veja o cartaz de divulgação.   CLIQUE AQUI.