Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Belém reinicia o semestre com novidades

IFPA Campus Belém reinicia o semestre com novidades

• Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 13h00
  • Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 13h00

Quem passa pela avenida Almirante Barroso, já percebeu: a entrada do IFPA Campus Belém está de cara nova. Além da pintura renovada, um novo letreiro foi instalado, destacando a marca da instituição.

Mas as mudanças não param por aí. A portaria agora disponibiliza atendentes devidamente treinadas para tirar as dúvidas de alunos e da população em geral. E nos blocos de sala de aula, recepcionistas estarão prestando orientação e apoio a estudantes e professores.

Ainda tem mais: a partir de fevereiro, será utilizado um sistema eletrônico de controle da merenda. Além de garantir que todos recebam seu lanche, a medida pretende reduzir o tempo de espera na fila.

Na Biblioteca, também tem novidade. A partir de agora, para usar o espaço de estudo, o aluno deve deixar sua mochila no guarda-volumes. Reforçando que não é permitido entrar com alimentos e que o silêncio é essencial para o bom convívio com os colegas.

Todas essas mudanças têm um único objetivo: oferecer mais informação e melhores serviços para toda a comunidade acadêmica.

Mas, lembre-se: você, como aluno, precisa fazer a sua parte. Não se esqueça de que o uso do crachá e do uniforme é obrigatório (exceção para os alunos de Graduação) e de que o IFPA é a sua segunda casa. Cuide do Campus Belém com carinho e ajude a mantê-lo cada dia melhor.

Contamos com a sua parceria!