Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Covid-19 > COVID-19: IFPA - Campus Belém suspende atividades acadêmicas e atendimento presencial ao público externo
Início do conteúdo da página
Covid-19

COVID-19: IFPA - Campus Belém suspende atividades acadêmicas e atendimento presencial ao público externo

  • Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 17h37
  • Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 18h28

Não é novidade para ninguém que, diante dos acontecimentos que se configuram com o estado de emergência da saúde pública no Brasil, decorrentes do Coronavírus (COVID-19), a vida de todos nós foi afetada. Trabalho, estudo, relação familiar, enfim, precisamos repensar hábitos, mudar rotinas, nos cuidar e cuidar do próximo.

Essa mudança também terá reflexo no IFPA - Campus Belém, que segue orientações da Pró-Reitoria de Ensino, do Gabinete da Reitoria e do Comunicado nº01/2020 da Direção do Campus. Confira abaixo as principais mudanças:

1) Atividades acadêmicas (ensino, pesquisa e extensão) suspensas de 19/3 a 12/4;

2) Atividades administrativas serão realizadas em regime de jornada diferenciado, com turnos alternado de revezamento e trabalho remoto;

3) Atendimento ao público externo de forma presencial suspenso. As demandas serão respondidas por e-mail:

- Diretoria Geral: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Diretoria de Ensino: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Diretoria Administrativa e Planejamento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Diretoria de Extensão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Diretoria de Desenvolvimento Humano e Social: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

4) Atendimento aos servidores realizada remotamente e poderá ser presencial apenas com agendamento pelos e-mails acima listados.

É importante que todos acompanhem o site e mídias sociais oficiais do IFPA - Campus Belém para que fiquem atualizados das informações.

O IFPA - Campus Belém já está fazendo sua parte. Agora, é a sua vez de fazer a sua: fique em casa, lave sempre as mãos e em casos de febre, tosse, falta de ar ou outros sintomas respiratórios, procure a Unidade de Saúde mais próxima, em caráter de urgência.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
-->