Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Setor Ambulatorial abre canal de comunicação para tirar dúvidas sobre Coronavírus
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Setor Ambulatorial abre canal de comunicação para tirar dúvidas sobre Coronavírus

  • Publicado: Segunda, 04 de Mai de 2020, 09h19
  • Última atualização em Terça, 05 de Mai de 2020, 15h12

Você ainda tem dúvidas sobre os sintomas, forma de prevenção e transmissão do Coronavírus? A partir desta segunda-feira (4/5), o Setor Ambulatorial (SAB) do IFPA Campus Belém está oferecendo um serviço para responder os questionamentos da comunidade acadêmica.

Trata-se de um canal de comunicação sobre o Covid-19, que tem como objetivo principal fornecer orientações e esclarecer dúvidas sobre a doença, com base em fontes oficiais de saúde, como Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde (MS). O atendimento será realizado pelos servidores da saúde do Setor Ambulatorial (SAB). Mas é importante ressaltar que o espaço não é destinado ao fornecimento de consultas médicas.

Os interessados no serviço podem enviar mensagem para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As perguntas serão respondidas de segunda-feira a sexta-feira de 8 às 12h e de 14 às 18h:

● terça e sexta-feira os médicos estarão respondendo email sobre sinais e sintomas, diagnóstico e outros.

● segunda, quarta e quinta a equipe de enfermagem estará respondendo dúvidas sobre modo de transmissão, prevenção (individual e coletiva) e rede de assistência no SUS

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->