Página inicial > Últimas Notícias > Covid-19 > COVID-19: IFPA antecipa férias de docentes e estudantes

COVID-19: IFPA antecipa férias de docentes e estudantes

• Publicado: Quarta, 20 de Mai de 2020, 17h16
  • Última atualização em Quarta, 20 de Mai de 2020, 17h28

O Instituto Federal do Pará (IFPA) fará a antecipação das férias docentes e estudantis em suas unidades. A deliberação ocorreu durante a 28° Reunião Extraordinária do Conselho Superior (CONSUP), que aconteceu no dia 11 de maio, por Webconferência. Serão antecipados 20 dias de férias do calendário acadêmico.

A decisão, tomada após votação do CONSUP, agenda o início da antecipação das férias para o próximo dia 18 de maio, com término no dia 06 de junho. A proposta de antecipação foi feita pelo Comitê de Risco do Instituto, composto por Diretores Gerais, Reitor, Diretores Sistêmicos, Pró-reitores, servidores da Área da Saúde e representantes dos docentes, dos técnicos administrativos e dos alunos. Criado em 19 de março, o Comitê tem como objetivo adotar ações preventivas em virtude da Pandemia do COVID-19.

Leia AQUI a Resolução.

registrado em: ,