Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Divulgado edital do Exame Nacional de Acesso 2023 do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação - PROFNIT
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Divulgado edital do Exame Nacional de Acesso 2023 do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação - PROFNIT

  • Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 17h32
  • Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2022, 17h34
  • Acessos: 1597

A Comissão Acadêmica Nacional do PROFNIT (Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação) divulgou o edital para a realização do Exame Nacional de Acesso (ENA 2023) para ingressantes no ano letivo de 2023.

O PROFNIT é um programa de pós-graduação stricto sensu Profissional, em Rede Nacional, em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação, conferindo o título de Mestre. O curso tem como objetivo a formação de recursos humanos já engajados ou dispostos a atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) determinadas por Lei e dos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmicos, empresarial, governamental, organizações sociais, entre outros.

O curso é gratuito, presencial, com duração máxima de 24 (vinte e quatro) meses, e é coordenado pelo Conselho Gestor (CG) e pela Comissão Acadêmica Nacional (CAN), que operam sob a égide da Diretoria do FORTEC e do Ponto Focal Sede, sendo o IFPA Campus Belém um dos pontos focais do programa.

INSCRIÇÕES – ENA23

Os candidatos devem seguir todas as etapas seguintes para que sua inscrição possa ser homologada:

  1. Preencher o Formulário de Inscrição (de 12h00 do dia 15/setembro/2022 até às 23h59 de 22/setembro/2022 (horário oficial de Brasília)
  2. Efetuar o pagamento da taxa de inscrição ou obter o comprovante de CadÚnico.
  3. Enviar o comprovante de pagamento através do preenchimento do Formulário de Envio de Comprovante de Pagamento ou de CadÚnico (até 23h59 do horário oficial de Brasília de 23/setembro/2022).

Para saber mais e ler o edital, acesse o site do PROFNIT profnit.org.br 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->