Campanha contra coronavírus: professores e técnicos do IFPA Campus Belém serão vacinados nesta sexta e sábado

• Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 09h49
  • Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 11h17
imagem sem descrição.

Agora é oficial. Depois de tanta expectativa, é chegado o tão esperado momento: servidores do IFPA Campus Belém serão vacinados! Seguindo o cronograma de vacinação da Prefeitura de Belém, nesta sexta (18/6) e sábado (19/6), trabalhadores da educação com atuação na educação no ensino médio e superior das redes pública e privada poderão se dirigir aos postos de vacinação.

Você, professor ou técnico técnico administrativo, precisa estar atento aos documentos necessários:

- RG

- CPF

- contracheque (dos últimos 3 meses)

- declaração padronizada emitida pela instituição (Basta acessar SIGRH ➡️ serviços ➡️ documentos ➡️ declarações ➡️ declaração funcional)

Os trabalhadores terceirizados devem apresentar também uma declaração emitida pela DHS do Campus.

Importante: os documentos não precisam estar impressos. Podem ser apresentados no celular, desde que estejam legíveis.

E lembre-se: a pandemia, infelizmente, ainda não acabou. Depois de vacinado, os cuidados precisam ser mantidos: mantenha distanciamento, evite aglomerações, utilize máscara e lave as mãos com frequência.

Pontos de Vacinação - De 9 às 17 horas:

1. Boulevard Shopping Belém - Estacionamento G6. Av. Visconde de Souza Franco, 776. Bairro Reduto. A pé;

2. Cassazum. Avenida Duque de Caxias, nº 1375, bairro do Marco. A pé;

3. Castanheira Shopping Center. Rod. BR 316, km 01, 3° piso. Espaço Cultural

4. FIBRA. Avenida Gentil Bittencourt, nº 1144, bairro de Nazaré. A pé;

5. FUNBOSQUE. Avenida Nossa Senhora da Conceição, Distrito de Outeiro; A pé;

6. Ginásio Mangueirinho. Avenida Augusto Montenegro, nº 524, bairro do Mangueirão. A pé;

7. Icoaraci: Igreja do Evangelho Quadrangular. Travessa São Roque, 789, Cruzeiro. A pé;

8. Mosqueiro. Hospital Municipal de Mosqueiro, rua 15 de Novembro, 545 – Vila. A pé;

9. Shopping Bosque Grão-Pará, entrada de carros exclusivo pelo acesso do Condomínio Cidade Cristal (acesso D) e entrada de pedestres pelo acesso da Rodovia dos Trabalhadores (acesso G). A pé;

10. Shopping Pátio Belém, 3º Piso, loja 358.

11. UEPA - CCBS (Universidade do Estado do Pará - Centro de Ciências Biológicas e da Saúde), Tv. Perebebuí, 2623. A pé;

12. UEPA - Escola de Enfermagem. Avenida José Bonifácio, nº 1289, bairro do Guamá. A pé;

13. UNAMA. Avenida Alcindo Cacela, nº 287. A pé;

14. UNIFAMAZ. Avenida Visconde de Souza Franco, nº 72, bairro do Reduto. A pé;

15. Universidade Federal do Pará (Mirante do Rio/UFPA-Campus Guamá). Rua Augusto Corrêa, 01, Guamá. A pé.