Equipe do Campus Belém participa de Concurso do IBRACON

• Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 12h28
  • Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 12h28

O IFPA Campus Belém estará presente no Congresso Brasileiro do Concreto, que aborda pesquisas científicas, tecnologia, desenvolvimento, metodologias construtivas, materiais de construção e propriedades e inovação voltada para estrutura de concreto e seus sistemas construtivos.

A equipe do IFPA é formada por alunos dos cursos de Estradas e Edificações, sob orientação dos professores MSc Rodrigo Rodrigues (Campus Belém), Esp. Eurico Fontes (Campus Belém), MSc Marco Oliveira (Campus Belém), Dr. Laércio Gomes (Campus Belém) e MSc. Alex Leite (Campus Altamira). O grupo participará pela primeira vez dos concursos “Quem Sabe, Faz ao Vivo” (QSFV), “Aparato de Proteção ao Ovo” (APO), “Concreto Colorido de Alta Resistência” (COCAR) e “CONCREBOL”.

A 61º edição do evento será realizada de 15 a 18 de outubro, em Fortaleza, e terá como tema “Durabilidade das Estruturas de Concreto – Avanços Tecnológicos”. O Congresso é promovido pelo Instituto Brasileiro do Concreto (IBRACON) e contará com participantes nacionais e internacionais - empresas da cadeia produtiva, instituições governamentais, universidades, empreendedores, institutos federais, patrocinadores e expositores.