Feira Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação: saiba como inscrever seu projeto

• Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 08h53
  • Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 18h07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, Campus Belém, através da Diretoria de Extensão, divulga esta Chamada Pública para autores de projetos que resultam em produtos, serviços e/ou tecnologias oriundas de projetos de ensino, pesquisa ou extensão, para mostra na 10ª Feira Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, evento realizado no âmbito da 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

A SNCT é o maior evento de popularização da ciência do Brasil, coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, conta com a colaboração de universidades e instituições de pesquisa; escolas; institutos de ensino tecnológico, centros e museus de C&T; entidades científicas; fundações de apoio à pesquisa; parques ambientais, unidades de conservação, jardins botânicos e zoológicos; secretarias estaduais e municipais de C&T e de educação; empresas públicas e privadas; ONGs e outras entidades da sociedade civil.

Com o tema Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável, a  10ª Feira Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, acontecerá de 23 a 25 de outubro no Estação das Docas, no horário das 09:00 as 19:00 horas.

Os professores orientadores interessados em expor os resultados dos seus projetos deverão fazer inscrição através do Formulário de Inscrição, no período de 04 a 18/10/2019. Em caso de dúvida o servidor Ivo Paes estará disponível no Núcleo de Difusão de Tecnologias, Inovação e Extensão (NDTIE), para dirimir quaisquer dúvidas.

Assunto(s): extensão