Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Belém realizará Seminário de Socialização das Práticas Curriculares do Curso de Pedagogia do PARFOR

  • Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 17h56
  • Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 17h56
  • Acessos: 3529

IFPA Campus Belém por meio da Coordenação do curso de Pedagogia (PARFOR) realizará nos dias 14, 15 e 16 de novembro de 2019, o Seminário de Socialização das Práticas Curriculares do Curso de Pedagogia do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR.

Com o tema “Formação de professores: a construção da docência e das atividades pedagógicas na Educação Superior”, o evento contará com palestras, oficinas e minicursos. O objetivo é promover a socialização das experiências e produções acadêmicas construídas em sala de aula.

O PARFOR tem por finalidade fomentar a troca e a socialização de experiências e reflexões sobre a formação inicial de professores em exercício, bem como contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica no País.

É neste sentido, que o evento se configura como a socialização das práticas construídas nas disciplinas curriculares na primeira e segunda etapa do curso, isso oportuniza aos acadêmicos refletirem sobre a importância da construção teórico-prática na formação do Pedagogo.

 Veja a programação do evento AQUI

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->