1º Ciclo de Danças Circulares: toda terça, no miniauditório

• Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 12h33
  • Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 16h34

Promover um espaço de (con)vivência corporal e simbólica, integrando processos de aprendizagem, cuidado e saúde. Essa é a proposta do projeto de extensão “Rodamundo: danças circulares como práticas integrativas no IFPA”, que promove nesta terça-feira (26/11) o 1º Ciclo de Danças Circulares.

O projeto é coordenado pela psicóloga Bruna Cruz e pela professora Rosineide Lourinho, e conta com a colaboração de estudantes do curso Técnico de Design Integrado ao Ensino Médio.

O ciclo tem início nesta terça-feira (26/11) e prossegue até dia 17 de dezembro. As rodas ocorrem sempre às terças-feiras, de 14 às 15 horas, no miniauditório da Biblioteca, e são destinadas ao público interno e externo, tendo como foco o atendimento de estudantes.