Nota Oficial do IFPA - Campus Belém

• Publicado: Quarta, 25 de Março de 2020, 15h24
  • Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2020, 15h52

Prezados servidores e estudantes,

Na qualidade de Diretor Geral do Instituto Federal do Pará - IFPA, Campus Belém, não poderia deixar de me manifestar para reiterar a importância de nos mantermos firmes quanto às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, no que se refere à campanha contra o coronavírus.

O meu posicionamento é de repúdio a quaisquer perspectivas no sentido contrário ao do isolamento social neste período de extremo risco de contaminação. Portanto, solicito que todos continuemos empenhados em reforçar aos nossos colegas de trabalho, alunos, vizinhos e familiares a importância de levarmos a sério essa pandemia e repudiarmos qualquer manifestação irresponsável, venha ela de onde vier.

Conto com a sua compreensão e apoio.

Raimundo Otoni Melo Figueiredo

Diretor Geral do IFPA - Campus Belém