AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL: acompanhe o processo de seleção

• Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2020, 11h17
  • Última atualização em Sexta, 29 de Mai de 2020, 13h44

A Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social (DQVAS) divulgou regras e prazos para inscrição no Auxílio Inclusão Digital 2020. Alunos puderam se inscrever até o dia 15 de maio, pelo SIGAA. O auxílio busca proporcionar aos discentes o acesso à internet, para que possam manter seu vínculo com os estudos. Mesmo com o calendário acadêmico suspenso, será possível acessar conteúdos como comunicações, orientações e capacitações oferecidas pelo IFPA.

A medida ocorreu em caráter emergencial, devido à situação sanitária que estamos enfrentando no país e à necessidade de suspensão das aulas presenciais, conforme dispõe a Resolução 85/2020 - CONSUP.

Confira AQUI lista dos alunos selecionados.

Clique AQUI e confira o cronograma ATUALIZADO.

Confira AQUI a lista dos inscritos no Auxílio e aguarde o resultado final - dia 28 de maio!

Tem dúvidas sobre o Auxílio, clique AQUI.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a DQVAS pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..