Lives em comemoração ao Dia do Professor de Geografia

• Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 12h15
  • Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 15h57

O Centro Acadêmico de Geografia Nivaldo Saraiva IFPA - Campus Belém (Cagens) vai promover uma série de lives em comemoração ao dia do (a) professor (a) de Geografia, envolvendo o contexto atual da educação e debates relevantes para o atual contexto político. A programação começa nesta quarta-feira (24/6) e prossegue até sexta-feira (26/6), sempre às 17 horas, com participação de estudantes e professores do IFPA, além de convidados de outros estados. O evento conta com certificação de 6h para os ouvintes e será transmitido pelo Facebook.

Para acompanhar o evento, clique AQUI.

“Geografia escolar: Os desafios de se formar cidadãos na atual conjuntura do país” é o tema da abertura do evento.

No dia seguinte, a discussão abordará “Estado e políticas públicas: Os impactos da covid-19 nos territórios brasileiros”.

E para encerrar, debate sobre o tema “Descolonização da educação: caminhos para construção de um espaço antirracista”.