Professor do Campus Belém é vencedor na Premiação dos Melhores Profissionais de Educação Física de 2019

• Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 15h26
  • Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 15h30

O dia 1º de setembro é a data escolhida para comemorar o Dia do Educador Físico, profissional de Educação Física que é um dos pilares na formação de um atleta. O dia também foi escolhido pelo Conselho Regional de Educação Física do Pará e Amapá – CREF/18 para premiar os melhores educadores do ano de 2019. A premiação é uma das maiores da área da Educação Física do norte do país e um desses profissionais premiados foi o professor Alam Saraiva, vencedor na categoria Técnico de Desporto Olímpico Interclubes. Essa não é a primeira vez que o docente do IFPA Campus Belém ganhou o prêmio. Em 2018, foi eleito na categoria Técnico em Artes Marciais.

“Fico feliz, pois essa premiação é o reconhecimento de um trabalho realizado com eficiência, e conquistar por dois anos consecutivos é motivo de satisfação profissional”, declara.

A lista com os nomes de todos os premiados está disponível no site http://www.cref18.org.br/premiados-como-melhores-do-ano-2019-para-e-amapa/

O IFPA Campus Belém parabeniza todos os profissionais de educação física e agradece a colaboração de todos na luta por uma educação de qualidade.