Auxílio - edital nº 13/2021 - Resultado Preliminar do Auxílio Inclusão Digital

Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 09h46 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 11h02 | Acessos: 1500

O IFPA Campus Belém, por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social –DQVAS divulga a lista com o Resultado preliminar do Edital nº 13/2021- Auxílio Inclusão Digital. O estudante com pedido Indeferido poderá entrar com recurso, seguindo os seguintes passos:

Preencher o formulário próprio (Anexo IX) do Edital e enviar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título “Interposição de recurso Auxílio Inclusão Digital” no  dia  16/09/2021. Os recursos serão analisados  e divulgados  no dia 20/06/2021.  Ressalta-se que os recursos enviados fora do prazo estabelecido não serão aceitos, e que a interposição de recurso não garante a alteração do resultado do certame.

O resultado dos recursos estará disponível ao (a) estudante no Setor de Assistência Estudantil do Campus, por um período de até 15 (quinze) dias a contar da divulgação do resultado final.

Confira aqui o Resultado Preliminar (PDF).