Página de editais do IFPA Campus Belém

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 14h48 | Última atualização em Quarta, 24 de Novembro de 2021, 09h47 | Acessos: 6903

Confiram todos os editais, retificações e atualizações dos editais do IFPA Campus Belém. (em atualização)

Tipo Ano
Número do edital
Órgão Responsável
/ E-mail

Finalidade
Arquivo de atualização
do edital (Sim/Não)
Link de acesso aos arquivos Status do edital
Seletivo Professor Substituto 2021
12
Direção Geral/DEN
Contratação de professores substitutos para o Campus Belém
Edital de abertura  Em andamento

Auxílio Digital

2021 24
 Reitoria/
Campus Belém/DQVAS

Prorrogação do edital de concessão de auxílio digital, até abril de 2022 Não Edital de prorrogação  Em andamento
13
Secionar Estudantes para Concessão de Auxílio de Inclusão Digital para a aquisição de chip de celular e/ou pacote de dados para acesso à internet ou ambos.
Encerrado

Auxílio Permanência
09
Campus Belém/DQVAS
Concessão de auxílio financeiro a Estudantes regularmente matriculados (as) nos cursos técnicos ou superiores de graduação do IFPA, do Campus Belém.

18.10.21

20.10.21

21.10.21
Monitoria-ensino
10
Comissão de Monitoria do Campus
Seleção de Projetos de Monitoria de Ensino e de Estudantes de Graduação para Monitoria de Ensino

05.10.21 Resultado

08.10.21

20.10.21

22.10.21

Licitação - Pregão eletrônico

01
Campus Belém/DAP
Aquisição eventual e futura de kits de alimentos para suprir as necessidades da seção de alimentação escolar do IFPA, Campus Belém.

24.09 - Retificação - exclusão da exigência do item 9.11.1.1.1. do edital.
 02
Aquisição de MATERIAIS PERMANENTES para os laboratórios dos cursos ofertados no IFPA -Campus Belém
 03
Aquisição de Material de Consumo para Manutenção Predial do IFPA/Campus Belém
 Não  19.11 - edital de abertura  andamento

Licitação - Tomada de Preços

04
Campus Belém/DAP
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de reforma e adaptação do laboratório de segurança do trabalho, multidisciplinar de química, metalografia, food truck e sistema de combate a incêndio do alojamento do IFPA - Campus Belém.
Edital e anexos  andamento
 03
 Campus Belém/DAP
Contratação de serviços de revisão elétrica em média tensão com instalação de rede aérea compacta.

Campus Belém/DAP
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de reforma e adaptação de laboratório.
Chamada Pública
 01

Campus Belém/DAP
Aquisição de gêneros alimentícios (em forma de kits) através do PNAE
  EnsinoEspecialização
 02

Ingresso no Curso de Especialização Lato Sensu em Educação para Relações Etnicorraciais, no IFPA – Campus Belém
Todas as fases do edital em: Prosel/IFPA
 04
  Seletivo para o Curso de Especialização em Tecnologia Social em Saneamento, Saúde e Ambiente na Amazônia.
Todas as fases do edital em: Prosel/IFPA
encerrado