Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página

Auxílio Permanência – DG/DQVAS – edital nº 09/2021 – Resultado Preliminar

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 11h14 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 11h14 | Acessos: 1339

O IFPA Campus Belém, por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social – DQVAS, divulga a lista com o Resultado preliminar do Edital nº 09/2021- Auxílio Permanência O estudante com pedido Indeferido poderá entrar com recurso, seguindo os seguintes passos:

Preencher o formulário próprio (Anexo VIII) do Edital e enviar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título “Interposição de recurso Auxílio Permanência” no prazo de 2 (dois) dias a contar do resultado preliminar. Os recursos serão analisados pelo Campus no prazo de até 2 (dois) dias úteis, e os que forem encaminhados fora do prazo estabelecido não serão aceitos, ressalta-se ainda, que a interposição de recurso não garante a alteração do resultado do certame.

O estudante que apresenta resultado ELIMINADO, se justifica pela Resolução 08/2020/Consup, conforme dispõe o Artigo 39:§ 2° É vedado o acúmulo de dois auxílios de mesma modalidade, independente da agência de fomento ou instituição pagadora.

Para conhecimento do resultado dos recursos, o estudante poderá solicitar por meio do e-mail da DQVAS, a qual atenderá a respectiva demanda, por um período de até 15(quinze)dias a contar da divulgação do resultado final.

Confira o Resultado Preliminar.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->