Suspensão do Edital 24/2021 – “Projeto Alunos Conectados” – MEC/RNP

• Publicado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 09h59
  • Última atualização em Terça, 25 de Janeiro de 2022, 09h59

O IFPA Campus Belém comunica que de acordo com as definições do MEC/RNP via boletim informativo no dia 12/01/2022 enviado para as Instituições de Ensino Superior (IES) e para os Institutos Federais (IF), o prazo para solicitação de novos benefícios do "Projeto Alunos Conectados" foi encerrado no dia 10/01/2022, as solicitações concluídas até esta dada estão sendo analisadas e, em breve, serão respondidas. Para liberação dos pedidos realizados dentro do prazo limite é necessário distribuir e prestar contas de todos os chips ativos recebidos.

Considerando as orientações do boletim, o Departamento de Assuntos Estudantis – DAE/PROEN da Reitoria encaminhou no dia 03/01/2022, via plataforma RNP as prestações de contas solicitadas, bem como a solicitação de 43 chips solicitados pelos Campi que se encontra com Status “ em análise” na plataforma. Feitas essas importantes considerações, sobretudo para dar transparência às ações, a Pró- Reitoria de Ensino informa a SUSPENSÃO DO EDITAL 24/2021- “Projeto Alunos Conectados” – MEC/RNP, a partir do dia 11/01/2022, por tempo indeterminado, até novas orientações do MEC.

Qualquer dúvida, a comunidade acadêmica poderá direcionar ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.