SALOA: Campus Belém sediará primeira edição do Seminário de Saberes, Linguagens e Oralidades da Amazônia

• Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 12h11
  • Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 12h08

O Seminário de Saberes, Linguagens e Oralidades da Amazônia – SALOA ocorrerá de 7 a 9 de novembro de 2019 no IFPA Campus Belém, sob o tema central “Práticas Educativas na Amazônia”. O evento  é uma ação do Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Arte, Cultura e Educação (GIPACE), institucionalizado pelo (IFPA) e chancelado pelo CNPq, e tem como realizadora a Associação Paraense de Alunos e Professores de Língua Espanhola (APAPLE).

O SALOA é um evento científico que tem o objetivo de realizar anualmente um encontro entre pesquisadores, professores, alunos de pós-graduação, graduação e profissionais do IFPA e de outras IES interessados em discutir Práticas Educativas na Amazônia, numa abordagem multidisciplinar articulada aos saberes, linguagens e oralidades na Amazônia, assim como levantar debates acerca do uso das tecnologias relacionadas à educação.

Para mais informações e ver a programação  do evento acesse a página  https://www.even3.com.br/isaloa/