Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Saiba quais são os serviços que estão funcionando no IFPA - Campus Belém

  • Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 18h07
  • Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 18h25
  • Acessos: 6169

Biblioteca Central

Atendimento presencial está suspenso, mas a devolução de livros poderá ocorrer após o período de recesso, sem multas. Será possível ainda solicitar serviços como elaboração de fichas catalográficas, pesquisas no Portal da CAPES e emissão de nada consta pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Protocolo

Solicitação de diplomas e certificado do Encceja estão temporariamente suspensos. Os processos para o público interno serão abertos mediante envio de documento em pdf, devidamente assinado, e em único arquivo, para o e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria Acadêmica

Está trabalhando somente nos processos já abertos, como a certificação do Encceja. Pedidos de declarações serão avaliados, para possível atendimento, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Divisão de Tecnologia da Informação

Está trabalhando por revezamento de escala de trabalho e on-line. As solicitações de suporte e informações serão atendidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Departamento de Gestão de Pessoas

Atendimento de servidores por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Celular/whatsapp: (91) 99353-8925

 

Atendimento ao público externo de forma presencial está suspenso. As demandas também poderão ser respondidas por e-mail:

- Diretoria Geral: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Diretoria de Ensino: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Diretoria Administrativa e Planejamento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Diretoria de Extensão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Diretoria de Desenvolvimento Humano e Social: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->