Live discutirá ferramentas para eventos em tempo de pandemia

• Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2020, 10h45
  • Última atualização em Segunda, 01 de Junho de 2020, 10h57

"Ferramentas tecnológicas para a gestão de eventos presenciais e virtuais" é o tema da live que será realizada nesta quinta-feira (4/6), às 19 horas, no Instragram @grupo.lets. A iniciativa é do Laboratório de Estudos em Turismo e Sociedade (LETS), grupo de pesquisa multidisciplinar e multicampi do IFPA, com cadastro no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O encontro será mediado pelo professor Jackson Souza (IFPA Campus Altamira) e contará com a participação de Bruno Diego, docente do eixo tecnológico de informação e comunicação do IFPA Campus Breves e Uziel Barbosa, sócio-fundador da Startup Doity, de Maceió/AL.

O LETS reúne professores, técnicos e estudantes do Instituto que desenvolvem ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação, nas áreas de turismo, hospitalidade e lazer. E também atua em redes de cooperação com instituições e colaboradores externos. O objetivo central do LETS é produzir e difundir conhecimentos sobre o turismo e suas implicações sociais, como contribuição a reflexões sobre essa atividade como vetor de desenvolvimento.

Para acompanhar a live, clique AQUI