ELEIÇÃO DO CONDIR: votação é nesta quarta-feira, 25

• Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 15h08
  • Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 16h45
  • Acessos: 1944

Você sabia que todos os campi do IFPA possuem o Conselho Diretor, órgão máximo no âmbito do Campus, de natureza consultiva nas dimensões acadêmica, administrativa, financeira, patrimonial e disciplinar? Professores, técnicos e alunos têm espaço garantido nesse importante espaço democrático da instituição.

Depois do período de inscrição para candidaturas, é chegada a hora da campanha eleitoral (nesta segunda e terça) e, finalmente, a votação, na quarta-feira. Devido às limitações da pandemia, todo o processo acontece de forma online.

Nesta quarta-feira (25/11), das 8 às 17 horas, toda a comunidade acadêmica está convidada a votar; Servidores receberão o link de votação pelo email institucional, já os discentes receberão pelo e-mail cadastrado no SIGAA.

Saiba quem são os candidatos:

Representante dos Alunos

Beatriz Figueiredo Oliveira da Silva