Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Servidores do Campus Belém retomam às atividades presenciais

  • Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 14h52
  • Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 12h21
  • Acessos: 1859

Depois de sete meses em trabalho virtual ou em esquema de revezamento, os servidores do IFPA Campus Belém retomaram ao trabalho presencial. Nesta última segunda-feira  (23/11), a Direção do Campus Belém realizou uma ação de acolhimento, com entrega de kit (máscara e álcool 70%) - elaborado em  parceria com as empresas Salp Serviços e Portaria Ltda, Ponto da Impressão e Saram Serviços Especializados.

O Setor Ambulatorial, em conjunto com o Setor de Vigilância em Saúde da Sesma, também promoveu uma campanha de vacinação, onde os servidores tiveram a disposição as vacinas Tríplice Viral, Difteria e Tétano, Hepatite B e Influenza. A vacinação foi realizada no Auditório Central, das 9 às 12 horas. 

Diretor Geral, Profº  Otoni Figueiredo  e Diretor de Desenvolvimento Humano e Social, Profºa Sady Salomão , realizando entrega do kit para servidores

 

 

  Chefe de Gabinete, Profª Neyla Cabral realizando entrega do kit para para a servidora Bruna Cruz, Psicóloga do Campus

 

Kit com máscara e álcool 70%

 

Campanha de Vacinação dos Servidores

 

Campanha de Vacinação dos Servidores

 

 A volta ao trabalho presencial é necessária, mas deve ocorrer com todo o cuidado possível para que não haja exposição ao vírus. Afinal, infelizmente, a pandemia não acabou! Evite aglomeração, use máscara e álcool em gel.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->