Página inicial > Informe Saúde > Últimas notícias > Auxílio PcD: confira o resultado de março

Auxílio PcD: confira o resultado de março

• Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 09h34
  • Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 08h45

O IFPA Campus Belém, por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social (DQVAS), informa a lista com o resultado das inscrições referentes ao mês de março para o Auxílio PcD.

CLIQUE AQUI.

Até o dia 12/04/2021, o estudante com pedido Deferido deverá encaminhar o Termo de Compromisso e dados bancários conforme (Anexo III), para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para estudantes menores de idade, a assinatura será de seu responsável legal.

Os alunos que não tiverem conta no seu nome devem preencher o formulário e optar por pagamento por CPF.

Importante ressaltar que o período de pagamento será publicado no site do Campus Belém. Ou seja, os alunos contemplados deverão aguardar esta divulgação.