Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > SEGEAM: II Seminário sobre o Ensino de Geografia na Amazônia
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

SEGEAM: II Seminário sobre o Ensino de Geografia na Amazônia

  • Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2019, 14h15
  • Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 09h08
  • Acessos: 6965

 

 

Os cursos de Licenciatura em Geografia e de Especialização em Ensino de Geografia do IFPA Campus Belém irão promover o II Seminário sobre o Ensino de Geografia na Amazônia (SEGEAM), a ser realizado nos dias 27 e 28 novembro, no IFPA Campus Belém.

Tendo como tema “A BNCC e o currículo, como fica o ensino de Geografia neste contexto?”, a programação inclui palestras, apresentação de trabalhos e oficinas. O objetivo do Seminário é aprender e ensinar Geografia, buscando refletir as demandas dos cursos de licenciatura no contexto da Amazônia.

O Seminário é organizado pela Diretoria de Ensino (DEN), Departamento de Formação de Professores (Depro), cursos de Licenciatura em Geografia e Especialização em Ensino de Geografia e pelo Centro Acadêmico Nivaldo Saraiva (Cagens).

As inscrições para ouvintes prosseguem até o dia 27 de novembro no endereço eletrônico https://eventos.ifpa.edu.br/index.php/sega/segeam2019

Confira AQUI a lista dos trabalhos que serão apresentados no evento.

Mais informações: E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e www.facebook.com/GeografiaIFPABelem

Confira a programação completa AQUI

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->