Página inicial > Últimas Notícias > Esse IF é minha rua: traçando caminhos e realizando sonhos

Esse IF é minha rua: traçando caminhos e realizando sonhos

• Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 15h34
  • Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 15h34

Estão abertas as inscrições para o evento “Esse IF é minha rua: traçando caminhos e realizando sonhos”, que vai acontecer no Campus Castanhal, no período de 02 a 06 de dezembro. A programação vai entrecruzar os eventos: II SENSI, II SEMEX, II Encontro de Arte e Cultura, Seminário de Socialização dos Programas de Formação Docente do IFPA, Oficina de Empreendedorismo, Encontro dos Diretores de Ensino, Encontro de Formação dos Professores Formadores do PARFOR e Fórum dos Gestores de Extensão.

Os eventos têm como público alvo gestores do ensino e da extensão, alunos e servidores responsáveis pelos projetos, além de professores das redes municipais e estaduais e parceiros institucionais.

O “Esse IF é minha rua” é uma realização das Pró-reitorias de Ensino, Extensão e do Campus Castanhal. A programação é diversa e disponibilizará espaços de diálogo com apresentações de relatos de experiências exitosas, promoção de debates, premiações, mostra cultural e momentos de reflexão para avaliar os caminhos percorridos em 2019 e planejar ações integradas e propositivas para o ano de 2020.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de novembro pelo site www.even3.com.br/esseifminharua

Obs: Os Pró-reitores informam que os alunos que necessitam de auxílio estudantil deverão realizar as inscrições até o dia 14 de novembro para poder solicitar o recurso.