Página inicial > Últimas Notícias > PALESTRA: Eficiência energética é tema de evento no IFPA Campus Belém

PALESTRA: Eficiência energética é tema de evento no IFPA Campus Belém

• Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 14h05
  • Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 18h46

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, Campus Belém, por meio da Diretoria de Extensão, torna pública a Palestra Eficiência Energética para o Dia a Dia: combate ao desperdício de energia elétrica na classe residencial.

Destinada ao público em geral, mas especialmente dedicada aos alunos do Ensino Médio da rede pública, a palestra irá ocorrer no dia 17/03/2020, às 16 horas, no Auditório da Biblioteca Central do IFPA Campus Belém, situado na Av. Almirante Barroso, 1155, Marco, Belém/PA,  sob a coordenação do Profº Dr. Wellington Alex dos Santos Fonseca.

O evento é resultado do Projeto de Extensão de mesmo título aprovado através do Edital CPEx 005/2019-DG/DEX, tem na sua organização a participação dos alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação e do curso Técnico em Eletrônica.

As inscrições poderão ser realizadas AQUI, ou no local, a partir de 15 horas, e os participantes serão certificados com Carga Horária de 3 horas.