Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA é destaque no Circuito Estadual da Federação Paraense de Judô e membros são indicados ao troféu Rômulo Maiorana
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA é destaque no Circuito Estadual da Federação Paraense de Judô e membros são indicados ao troféu Rômulo Maiorana

  • Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 13h17
  • Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 13h31

A equipe de Judô do IFPA Campus Belém foi campeã geral no I Circuito Estadual da Federação Paraense de Judô. De acordo com o professor Alam Saraiva, técnico e atleta, a participação teve um excelente e resultado: ao todo, foram 37 medalhas, sendo 23 medalhas de ouro, 9 de prata e 5 de bronze.

 “Praticamente 100% dos atletas foram classificados para o Campeonato Brasileiro Regional, que será realizado dia 27 a 29 de março, em Belém, no ginásio da UEPA, com equipes dos estados do Pará, Piauí, Maranhão, Amapá, Rondônia e Amazonas", informou.

Equipe de Jodô do IFPA no I Circuito Estadual da Federação Paraense de Judô

 

Troféu Rômulo Maiorana 2020

A Equipe de Judô do IFPA terá dois representantes na edição deste ano do Troféu Rômulo Maiorana. O professor Alam Saraiva foi indicado ao Troféu de Treinador do Ano, e o atleta Rafael Ribeiro, ao Troféu Atleta do Ano, ambos na categoria esportes de combate.

Essa não é a primeira vez que os atletas do IFPA são indicados ao prêmio. Alam já venceu em 2012 e Rafael, em 2018. O evento com a apresentação dos indicados em todas as categorias vai ocorrer no dia 14 de março, das 8h às 12h, no Sesi Ananindeua (Rod. Mario Covas – Coqueiro, entrada franca).

Rafael Ribeiro e Alam Saraiva no Troféu Romulo Maiorana

 Rafael Ribeiro e Alam Saraiva no Troféu Romulo Maiorana

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->