Página inicial > Últimas Notícias > Profept IFPA promove defesa de mestrado

Profept IFPA promove defesa de mestrado

• Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 12h47
  • Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 20h15

A Coordenação Acadêmica Local do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (ProfEPT/IFPA) convida para a defesa de trabalho final de conclusão de curso do mestrando Willi Jansen Ferreira, que será realizada nesta quinta-feira (30/7), às 15 horas, em ambiente virtual de Web Conferência. Clique AQUI para acessar a Sala virtual Google Meets.

O trabalho “Formação Ética em Sequências Didáticas Interativas ” será analisado pela banca composta pelos professores Dr. Haroldo de Vasconcelos Bentes (Presidente da banca e Orientador / IFPA), Dr. Jair José Maldaner (Examinador Interno / IFTO) e Dr.  Luís Eduardo Ramos de Souza (Examinador Externo / UFPA), além dos suplentes Dr. Marcelo Rythowen / IFTO) e Dr. Manuel Luís Pinto Castanheira (Instituto Politécnico de Bragança - IPB Portugal).