Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > ProfEPT lança sistema e divulga prazos para autoavaliação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ProfEPT lança sistema e divulga prazos para autoavaliação

  • Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 08h24
  • Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 08h24

O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) lançou o seu Sistema de Autoavaliação e divulgar os prazos para que egressos, discentes, docentes e coordenadores do mestrado respondam às questões propostas. As avaliações vão embasar o Planejamento Estratégico do programa, cuja criação é importante para nortear os próximos passos e para o atendimento às exigências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Até o dia 30 de agosto, os egressos do ProfEPT, docentes, discentes e coordenadores locais poderão acessar a ferramenta e participar da autoavaliação. A previsão é que, em setembro, sejam realizados seminários locais de análise dos dados e autoavaliação; e em novembro, um seminário nacional.

O Núcleo de Autoavaliação e Planejamento Estratégico do ProfEPT (Nape), que coordena o processo, explica que a avaliação será quantitativa e qualitativa. Os resultados deverão contribuir, além da elaboração do planejamento, para a consolidação do programa como produtor de conhecimento na área de ensino e EPT; para o desenvolvimento de processos simétricos entre as instituições associadas, com vistas ao fortalecimento da rede; para verificar o cumprimento das regulamentações; e para tornar públicos os resultados do programa.

Egresso

Docente

Discente

Instituição associada

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->