Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Live do IFPA Campus Belém vai tirar dúvidas sobre retorno das aulas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Live do IFPA Campus Belém vai tirar dúvidas sobre retorno das aulas

  • Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 18h27
  • Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 18h46

Os Desafios no Planejamento do Retorno das Atividades Acadêmicas do IFPA. Esse é o tema da live que acontece na próxima quarta-feira (12/8), às 16 horas, com transmissão pelo Youtube. O evento é mais uma atividade do I Fórum Estratégico Permanente do IFPA Campus Belém.

O encontro contará com a participação de Elinilze Teodoro, pró-reitora de Ensino; Laudemir Ferreira, diretor de Ensino do Campus Belém; Julius Monteiro, médico ligado à Diretoria de Desenvolvimento Humano e Social (DHS) e Rita Gil, coordenadora geral do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe).

Alunos, professores, técnicos e a comunidade em geral estão convidados a participar. Envie suas perguntas nos comentários pelo facebook do IFPA Campus Belém, por meio do endereço eletrônico https://www.facebook.com/ifpacampusbelem

Leia aqui os documentos que estão sendo discutidos sobre a retomada das atividades acadêmicas, anote suas dúvidas e faça suas sugestões. Participe!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->