Página inicial > Últimas Notícias > Auxílio Permanência: pagamento de 19 a 25 de agosto

Auxílio Permanência: pagamento de 19 a 25 de agosto

• Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2020, 08h17
  • Última atualização em Quarta, 19 de Agosto de 2020, 08h17

A DQVAS informa que, no período de 19 a 25/08/2020, disponibilizará o pagamento da primeira parcela do Auxílio Permanência. Os estudantes que optaram em receber por CPF deverão se dirigir a uma agência do Banco do Brasil, no horário das 10 às 14 horas.

Os estudantes que indicaram receber o recurso por sua conta-corrente ou poupança poderão fazer o saque a qualquer momento, a partir do dia 19/08.

Os menores de idade deverão estar acompanhados de seu responsável legal, ambos munidos de seu RG e CPF.

Por motivo de atraso na entrega do termo de compromisso, os alunos listados AQUI somente receberão a primeira parcela junto com a segunda parcela, ou seja, no próximo pagamento.