Página inicial > Últimas Notícias > I Colóquio Virtual de Engenharia de Controle e Automação: inscrições abertas

I Colóquio Virtual de Engenharia de Controle e Automação: inscrições abertas

• Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 15h17
  • Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 18h45

As oportunidades após a graduação” é o tema do I Colóquio Virtual de Engenharia de Controle e Automação, que será realizado na próxima quinta e sexta-feira (17 e 18/9). O evento é organizado pela professora Rejane de Barros Araújo e os discentes Caio do Carmo, Daniel Abreu e Nélio Dias, do curso de Engenharia de Controle e Automação do IFPA Campus Belém.

A programação inclui palestras e mesas redondas, com participação de egressos do curso e convidados, como os professores Daniel Ramos (Universidade Federal de Uberlândia), Antônio Coelho (Universidade Federal de Santa Catarina), Antônio da Silva Silveira (UFPA) e André Nascimento (IFPA).

O objetivo é promover a integração das comunidades científicas, acadêmicas e industriais, discutindo temas como automação, controle e robótica.

Clique AQUI e faça sua inscrição.