Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > PROFNIT: confira a programação de defesa de mestrado no mês de setembro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PROFNIT: confira a programação de defesa de mestrado no mês de setembro

  • Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 18h37
  • Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 18h37

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT-IFPA) torna públicas quatro defesas de Mestrado:

Dia 22 de setembro, às 15 horas

“For Life Saúde: Aplicativo Mobile para Ambientes de Clínicas Médicas e Unidades de Saúde” é o tema da dissertação de Jorge Alexandre Melo da Silva. A banca será formada pelos professores Mauro André Damasceno de Melo (Orientador/Presidente – PROFNIT/IFPA), Leandro De Oliveira de Ferreira (UNIFESSPA), Guilherme da Cruz Santos Neto (IFPA) e Carlos Alberto Machado da Rocha (Suplente – PROFNIT/IFPA).

Dia 28 de setembro, às 15 horas

“Trilha Inovativa do Museu Paraense Emilio Goeldi” é o tema da dissertação de Maria Alcione Coelho Rodrigues. A banca será formada pelos professores Maria das Graças Ferraz Bezerra (Orientadora/Presidente – PROFNIT/IFPA), Daniel Santiago Chaves Ribeiro (Coorientador – UNIFAP), Carlos Alberto Machado da Rocha (PROFNIT/IFPA), Joaquim Manoel da Silva (PROFNIT/UFMT) e Laércio Gouvea Gomes (Suplente – PROFNIT/IFPA).

Dia 29 de setembro, às 15 horas

“Nuances da Propriedade Intelectual de Pinturas na Moda Autoral” é o tema da dissertação de Clarisse Rodrigues Andrade. A banca será formada pelos professores Mauro André Damasceno De Melo (Orientador/Presidente – PROFNIT/IFPA), Laércio Gouvea Gomes (PROFNIT/IFPA), Leandro de Oliveira de Ferreira (UNIFESSPA), Fernando Hage Soares (FAAP-SP) e Guilherme da Cruz Santos Neto (Suplente – IFPA).

Dia 30 de setembro, às 15h30

“Aplicativo de Apoio a Pesquisadores para Busca de Anterioridade e Definição do Nível de Maturidade Tecnológica” é o tema da dissertação de Danuse Farias Mar. A banca será formada pelos professores Mauro André Damasceno de Melo (Orientador/Presidente – PROFNIT/IFPA), Maria das Graças Ferraz Bezerra (PROFNIT/IFPA), Leandro de Oliveira Ferreira (UNIFESSPA) e o técnico Rodrigo Pereira Barata (IFPA). Como suplentes, os professores Carlos Alberto Machado da Rocha (PROFNIT/IFPA) e Guilherme da Cruz Santos Neto (IFPA).

 


registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->