Página inicial > Últimas Notícias > Olimpíada Brasileira de Astronomia: inscrições abertas até dia 5 de novembro

Olimpíada Brasileira de Astronomia: inscrições abertas até dia 5 de novembro

• Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 13h05
  • Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 08h41

As aulas ainda não começaram, mas todos os alunos do Ensino Médio do IFPA Campus Belém podem participar da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) 2020. A prova, que será realizada de forma virtual, já está marcada para o dia 12 de novembro.

Veterano ou calouro, basta enviar os dados abaixo para o e-mail do professor João Paulo Alves, responsável pela competição no Campus.

- Nome completo

- CPF

- RG

- Data de nascimento (dia, mês e ano)

- Série que está cursando/matriculado

- Número do Cadastro Único (caso a família esteja cadastrada)

Lembre-se: as informações devem ser enviados até dia 5 de novembro para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenção: o aluno é responsável pelos dados informados e caso as informações não estejam completas, a inscrição não será efetivada.

Para saber mais sobre a OBA, clique AQUI

Para conhecer melhor os assuntos da prova, acesse o canal do Youtube Gênios da Física