Página inicial > Últimas Notícias > Auxílio Permanência: repagamento da terceira parcela

Auxílio Permanência: repagamento da terceira parcela

• Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 08h49
  • Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 09h06

O IFPA Campus Belém, por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social (DQVAS) informa o repagamento da terceira parcela do auxílio permanência. Os estudantes que optaram em receber por CPF já podem realizar o saque até quarta-feira (25/11). Aqueles que indicaram receber por conta corrente ou poupança tiveram o recurso disponibilizado em suas contas para saque a qualquer momento, exceto nos casos em que houve problemas nos dados de conta. Esses estudantes devem receber pelo CPF, em qualquer agência do Banco do Brasil.

Confira AQUI a lista de quem teve o repagamento feito para esta parcela.

ATENÇÃO: quem for receber por CPF deverá observar que estudantes menores de idade deverão estar acompanhados(as) do(a) responsável legal, ambos portando seu RG e CPF.