Página inicial > Publicações > VIII Semana Técnico-Científica - SETECI do IFPA Campus Belém inicia nesta quarta-feira, 30

• Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 15h53
  • Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 17h34

A VIII Semana Técnico-Científica -SETECI do IFPA Campus Belém terá início nesta quarta-feira, dia 30 de novembro de 2022, no Auditório do IFPA Campus Belém. A 8ª edição do evento tem como tema “Pesquisa e Extensão: Integração, Academia, Sociedade e Inovação”. O evento iniciará a partir das 8h30min, com composição da mesa de honra com participação da Reitoria do IFPA, Direção-Geral, Diretoria de Ensino, Diretoria de Pesquisa e Diretoria de Extensão do Campus Belém.

Após a mesa de honra, o evento seguirá com a mesa de abertura que abordará o tema “Cooperação e integração: um desafio para as instituições de ensino”, tendo como participantes o professor do IFPA Campus Belém, Otávio Rocha, a professora e servidora do Tribunal de Contas do Município (TCM), Maria Stela Campos, e a professora do Curso de Engenharia Civil e coordenadora na Pró-reitora de Extensão da UFPA, Taiza Nayana da S. Ferreira. A mesa será mediada pelo professor Cleo Quaresma Dias Junior.

A VIII SETECI do IFPA Campus Belém tem com o objetivo incentivar e fortalecer a produção acadêmica, através da socialização, da difusão de conhecimentos científicos e experiências acadêmicas nos eixos do Ensino, Pesquisa e Extensão. A programação acontece de forma integrada, agregando a realização do VI Seminário de Integração, Ciência, Cultura e Tecnologia (V SITECC), sob a responsabilidade da Diretoria de Ensino (DEN), do IV Encontro Científico e de Desenvolvimento Tecnológico (V ECIDETEC), sob responsabilidade da Diretoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação (DPI), e da V Mostra Extensionista (V MEIB), sob responsabilidade da Diretoria de Extensão (DEX), por intermédio da Divisão de Programas de Extensão (DIPEX).

Como participar?

Podem participar docentes, técnicos administrativos e alunos regulamente matriculados nos cursos ofertados pelo IFPA Campus Belém, além do público em geral. As inscrições podem ser realizadas no site do evento AQUI.

Veja a programação completa abaixo.

PROGRAMAÇÃO DA VIII SETECI

LISTA DE TRABALHOS DA VIII SETECI

Serviço:

VIII Semana Técnico-Científica - SETECI do IFPA Campus Belém

Período:  30/11 e 1/12/2022

Locais: AUDITÓRIO CENTRAL, Hall do Bloco A, Laboratório Saúde no Bloco E, Laboratório de Matemática, Laboratório de Simulação Eletrônica no terceiro piso do Bloco E, Sala do Bloco O, Laboratório LIFE no Bloco P e na Sala 15.

Público-alvo: docentes, técnicos administrativos, alunos regulamentem matriculados nos cursos do IFPA e comunidade em geral.