Página inicial > Publicações > Curso de Capacitação: Oficina de Circuitos Microcontrolados

Curso de Capacitação: Oficina de Circuitos Microcontrolados

• Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 08h23
  • Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 12h27

O campus Belém do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, através do Projeto de Extensão “Tecnologia ao Alcance de Todos com Arduino”, regido pelo Edital CPEx n° 004/2023–DG/DEX, estará oferecendo o Curso de Capacitação: Oficina de Circuitos Microcontrolados.

O objetivo da Oficina é capacitar jovens e adultos na criação de projetos inovadores, por meio de hardware e software livres, que podem gerar renda, ou serem utilizados para fins educacionais utilizando a plataforma Arduino. Dessa forma, o aluno consegue criar projetos de baixo custo e de fácil manuseio.

Público alvo: Alunos do Curso Técnico em Telecomunicações do campus Belém, egressos do IFPA e alunos de demais instituições de ensino.
Período de inscrição: 21 a 24/11/2023
Período do curso: 27 e 28/11/2023 e 04 e 05/12/2023
Local: Bloco E, 3º Piso - Laboratório de Informática Aplicada, campus Belém.

Para se inscrever o interessado deve preencher o formulário clicando AQUI.

Participe!