Página inicial > Publicações > Pagamento Parcela Auxílio PCD Outubro 2023

Pagamento Parcela Auxílio PCD Outubro 2023

• Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 11h09
  • Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2023, 11h09

A CAEST informa que o pagamento da parcela do Auxílio PcD referente a outubro estará disponível a partir de 22 de novembro.

Estudantes que não informaram dados bancários ou optaram por receber pelo CPF devem comparecer em qualquer agência do Banco do Brasil para saque, de 22 a 28 de novembro de 2023, portando RG e CPF. Estudantes menores de idade devem estar na presença do(a) responsável.

Observação: Estudantes com irregularidade na frequência ou matrícula no mês de referência tiveram o pagamento suspenso.

Em caso de dúvidas, escreva para e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou procure presencialmente o setor, localizado no IFPA Campus Belém, Bloco P, sala 05.

Saiba mais sobre o Auxílio PcD clicando AQUI.