Página inicial > Publicações > Resultado Preliminar Auxílio PCD - referente à inscrição realizada de 16 a 31 de outubro

• Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 10h17
  • Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 10h18

A Coordenação de Assuntos Estudantis e Ações Inclusivas - CAEST divulga o Resultado Preliminar do Auxílio PCD referente à inscrição realizada de  16 a 31 de outubro, bem como informa que dos dias 23 a 24 de novembro de 2023 está aberta interposição de recurso ao Resultado Preliminar.

Nos casos em que o pedido do auxílio foi INDEFERIDO, o/a estudante pode solicitar a revisão do resultado, por meio da interposição de recurso, conforme as orientações da Instrução Normativa nº 02/2023-PROEN, que dispõe sobre o Auxílio PCD.

Estudante que queira interpor recurso deve enviar o Requerimento de Recurso - Anexo X para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a sua justificativa. Nos casos de indeferimento por falta de documento (consultar a CAEST), o/a estudante deve também anexar os documentos pendentes no SIGAA, durante o período de interposição de recurso.

Para entrar em contato com a CAEST, escreva para e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou procure presencialmente o setor, localizado no IFPA Campus Belém, Bloco P, sala 05.

Anexo X - Requerimento de Recurso

Saiba mais sobre o Auxílio PcD clicando AQUI.