Página inicial > Publicações > Alunos e Professores do IFPA Campus Belém realizarão Lançamento de Livro na 4ª Conferência Nacional de Cultura em Brasília

• Publicado: Segunda, 04 de Março de 2024, 14h29
  • Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2024, 14h30

Alunos (as) do mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica do IFPA Campus Belém farão o lançamento do livro E-Book, "Teorias e práticas: trilhas formativas em Educação Profissional e Tecnológica"; na 4ª. Conferência Nacional de Cultura, em Brasília-DF, no próximo dia 06/03/2024.
Sobre o evento: Ministério da Cultura (MinC) realiza, de 4 a 8 de março de 2024, a 4ª Conferência Nacional de Cultura (CNC). Com o tema “Democracia e Direito à Cultura;, o evento deverá reunir mais de 3 mil participantes de todo o Brasil no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, para debater políticas públicas culturais e definir orientações prioritárias para assegurar transversalidades nas ações do setor. As propostas aprovadas durante o evento vão embasar as diretrizes do novo Plano Nacional de Cultura (PNC), que nortearão a pasta na próxima década (https://www.gov.br/cultura/pt-br/assuntos/noticias/4a-conferencia-nacional-de-cultura).

Sobre o Livro: a publicação do e-book em EPT é fruto do espírito coletivo dos 15 autores-mestrandos (as), e dos 2 professores do IFPA Campus Belém, que ministraram a disciplina Teorias e Práticas do Ensino e Aprendizagem, Dr. Haroldo de Vasconcelos Bentes e Dra. Priscila Giselli Silva Magalhães.

Clique para baixar o livro: https://livros.editoraenterprising.net/index.php/e-books/catalog/view/107/80/246

Acesse o Banner E-Book: "Teorias e práticas: trilhas formativas em Educação Profissional e Tecnológica" e conheça os autores.