Página inicial > Publicações > Aqui tem IF! Cinco Novas Unidades no Estado do Pará

Aqui tem IF! Cinco Novas Unidades no Estado do Pará

• Publicado: Quinta, 09 de Mai de 2024, 08h42
  • Última atualização em Quinta, 09 de Mai de 2024, 08h42

Mais vagas nos institutos federais da região Norte! O MEC vai aumentar o número de campi no Pará. Serão 5 novas unidades, nos municípios de Barcarena, Redenção, Tailândia, Alenquer e Viseu. Elas se juntam às 18 unidades presentes no estado e vão elevar a qualidade da educação paraense.

A expansão e a consolidação dos IFs integram o Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC), que tem um investimento na casa dos R$ 3,9 bilhões. Ao todo, os 100 novos institutos federais vão garantir 140 mil novas vagas de educação profissional e tecnológica. E estamos só começando!

Já sabe quantos novos campi o seu estado receberá? Acompanhe as redes sociais do MEC e conheça todos os 100 novos Institutos Federais do Brasil! Saiba mais no nosso portal: gov.br/mec.