Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Artigos de mestrandos do PROFNIT-IFPA são destaque em revista científica
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Artigos de mestrandos do PROFNIT-IFPA são destaque em revista científica

  • Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2020, 17h57
  • Última atualização em Quinta, 04 de Junho de 2020, 11h32
  • Acessos: 2822

Apesar de as aulas estarem suspensas por conta da pandemia do coronavírus, a produção acadêmica do IFPA Campus Belém continua intensa. Um bom exemplo são os recentes artigos publicados por mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (PROFNIT) na revista científica “Cadernos de Prospecção”.

No mais recente número (Cadernos de Prospecção, v. 13, n. 3, p. 733-744, junho, 2020), as alunas Luciana Serra da Silva Mota e Heloísa Helena da Rocha Seruffo, orientadas pelo professor Carlos Alberto Machado da Rocha (IFPA Campus Belém), publicaram o artigo “Prospecção tecnológica de Theobroma grandiflorum: mapeamento de tecnologias geradas a partir do cupuaçu”. 

Na edição anterior, (Cadernos de Prospecção, v. 12, n. 5, p. 1560-1571, dezembro, 2019), os alunos Wander Soares de Oliveira e Jorge Alexandre Melo da Silva, também orientados pelo professor Carlos Alberto Machado da Rocha, publicaram o artigo “Prospecção científica e tecnológica da utilização do óleo de pracaxi”.

Parabéns ao grupo!

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->